quarta-feira

Ebaaa !!!


O blog ficou pronto !!! E l-i-n-d-o, graças ao Ricardo Albieri, designer e meu amigo (obrigada, Ri !!!).

Agora só falta colocar as fotos do que já fiz, comentários do que estou bolando e imaginando, idéias para um futuro breve... Pra adiantar, estou fazendo alguns blocos de anotações bem fofos, agendas de aniversários (assim não esquecemos mais a data de alguém querido) e álbuns de fotos. Já pensando nas agendas do ano que vem...

Algumas coisas tenho, e terei, de pronta entrega... mas a maioria é feita sob encomenda. Mesmo porque a intenção é personalizar o presente, não é mesmo ?

Aos amigos que me dão apoio, sugestões e carinho, meu muitooo obrigada !!! O pontapé inicial foi dado !!!

Logo, posts de alguns mimos que já tenho pronto !

Bjon

Nenhum comentário: