sexta-feira

Mais de dois meses depois, estou aqui.... uma vergonha, sem dúvida! Tanto cuidado, tanto carinho pra deixar o blog com a nossa cara e "nenhuminha" postagem... Deixo minhas desculpas! Pardonnez-moi! E o compromisso de atualizá-lo sempre daqui por diante!

Mas essa ausência pode ser, digamos, justificada (espero que sim !!!). As agendas 2010 personalizadas estão na fase final. Blocos de papel, cartões de Natal, cadernos e calendários também. Assim que estiverem prontos, postarei as fotos!

O início do ano promete!!!

bjon

Nenhum comentário: