Mais de dois meses depois, estou aqui.... uma vergonha, sem dúvida! Tanto cuidado, tanto carinho pra deixar o blog com a nossa cara e "nenhuminha" postagem... Deixo minhas desculpas! Pardonnez-moi! E o compromisso de atualizá-lo sempre daqui por diante!
Mas essa ausência pode ser, digamos, justificada (espero que sim !!!). As agendas 2010 personalizadas estão na fase final. Blocos de papel, cartões de Natal, cadernos e calendários também. Assim que estiverem prontos, postarei as fotos!
O início do ano promete!!!
bjon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário