terça-feira

Feliz 2010 !!!

É Reveillon... tempo de reflexão... de preparação para o ano que já está aí, na nossa porta... Ficamos alegres, ansiosos, esperançosos, sensíveis...

Planejamos e sonhamos com dias melhores... Imaginamos os encontros, as iniciativas que pretendemos tomar, os sorrisos, as trocas e, por quê não, as festinhas.... as simples, as que reunimos a família ou os amigos (ou os dois, que é melhor ainda!) pra comemorar, pra se divertir, pra estar junto pelo prazer de dividir um momento... no melhor clichê, para somar as alegrias e subtrair as tristezas.

Que nosso 2010 venha com harmonia e garra, sorte e coragem, muito trabalho e bem-estar! E saúde, sempre! Que venha logo!

Feliz 2010!

Nenhum comentário: