quinta-feira

20 anos sem Cazuza...

Ai, ai... Se tem algo que eu não me conformo é não ter ido a um show desse poeta. Se bem que eu era criancinha e ainda não absorvia suas letras, sua melodia, sua tensão, sua garra, minha urgência em viver cada dia...

Nunca consegui escolher a composição de que mais gosto. Mas posso, numa lista beeeem enxuta, citar:

- A inocência do prazer
- Bete balanço
- Codinome Beija-flor
- Exagerado
- Flecha cega
- Frases perfeitas
- Ideologia
- Minha flor, meu bebê
- O nosso amor, a gente inventa
- O tempo não pára
- Pedaço do meu coração
- Poema
- Preciso dizer que te amo
- Todo amor que houver nessa vida

Pra não deixar de ouvir: versão rara de "Preciso dizer que te amo" com Bebel Gilberto



Pra não deixar de ler: texto bonito no blog Love Rock Live
http://www.loverocklive.com/2010/07/meio-bossa-nova-e-rock-and-roll-cazuza.html

beijoo

Nenhum comentário: