domingo

Bloquinhos de Papel

Quem já não esqueceu de alguma coisa que tinha pra fazer?
E aquela idéia super bacana que teve antes de dormir e, na manhã seguinte, já era...?
E quando a gente pára e fala "pra quem mesmo que eu tinha que ligar?" - ou só eu que tenho dessas ?!?

Bloquinhos de Anotações por perto já !!!

Esse modelo tem uma ferragem do tipo prancheta dentro. O tamanho é 12x12cm.

Agora não temos mais desculpas !!!

Bjon

Nenhum comentário: