
É da Izabelle Nossa: http://www.izabellenossa.com.br/blog/
O blog dela é uma fofura... a loja virtual é uma fofura... tudo lá é "nhônho", como ela mesma diz, e eu acabei chupinhando essa expressão... rs
Assim que o ap novo estiver arrumadinho, posto uma foto!
bjon
Nenhum comentário:
Postar um comentário