domingo

Agendas...


As prévias de três agendas...

A primeira, colorida e de flores estilizadas... Adoro amarelo, acho tão alegre!



A segunda, que fiz para minha irmã, coloquei a foto da gatinha dela. O miolo será em papel branco.

E para minha mãe, uma com estampa de cerejas tipo vintage e uma fotinho nossa de quando éramos crianças. O miolo será em papel reciclado.

Espero que elas gostem !!!

Bjon

2 comentários:

Giselle disse...

AMEI minha agenda!!!!!!!

Nina Moreno disse...

Aêee!!! Fico bem feliz que tenha gostado, Gi!!!

beijao