terça-feira

Já é Fevereiro...

Puxa vida, nem bem piscamos e o primeiro mês do ano já se foi... E em apenas 32 dias já aconteceu tanta coisa !!!

Só mesmo anotando tudo para não deixar nada escapar, não faltar a nenhum compromisso, não marcar dois para um mesmo dia...

Aqui, a agenda que dei pro meu irmão Ricardo. Queria algo discreto, ele tem um excelente gosto musical e adora a cor azul:


E agora, a da minha prima/irmã/amiga/tudo Simone... Eu achei que ficou fofa, linda... mas sou suspeita...



Os detalhes:

É isso aí, não podemos perder nada!!! Muito menos, o tempo !!!

bjon

Nenhum comentário: