Só mesmo anotando tudo para não deixar nada escapar, não faltar a nenhum compromisso, não marcar dois para um mesmo dia...
Aqui, a agenda que dei pro meu irmão Ricardo. Queria algo discreto, ele tem um excelente gosto musical e adora a cor azul:
E agora, a da minha prima/irmã/amiga/tudo Simone... Eu achei que ficou fofa, linda... mas sou suspeita...

Os detalhes:
É isso aí, não podemos perder nada!!! Muito menos, o tempo !!!
bjon
Nenhum comentário:
Postar um comentário